quarta-feira, 11 de março de 2009

Atlético x Anápolis - Ficha técnica

Atlético - As vitórias nos três últimos jogos – contra Itumbiara, Trindade e Crac –, quando marcou 11 gols e sofreu apenas 1, mostram que o Atlético está embalado e pronto para conseguir outro triunfo no Goianão. Isso se o Anápolis, adversário de hoje, às 21h45, no Estádio Antônio Accioly, não impedir. Ontem, após o treino, o técnico PC Gusmão confirmou o time rubronegro com o retorno de três titulares que cumpriram suspensão contra o Crac – Gil, Rafael Cruz e Robston. Na lateral-esquerda, Alysson substitui Chiquinho, expulso no último jogo. “Todo cuidado é pouco. Vi Goiás 3 x 2 Anápolis”, disse PC Gusmão, que vem sendo procurado pela diretoria do Náutico, mas já afirmou que continua no Atlético.
Anápolis - Precisando desesperadamente de uma vitória, o Anápolis terá uma missão quase impossível nesta quarta-feira, uma vez que enfrenta o invicto Atlético, fora de casa. Para este compromisso o técnico Aderbal Lana ainda não definiu o time titular mesmo após o coletivo, uma vez que testou dois esquemas táticos diferentes, o 4-5-1 e o 3-6-1. Serão desfalques os zagueiros Douglas, suspenso, e Marquem, vetado pelo departamento médico. No esquema com 3 zagueiros o lateral direito Índio ficou fora, com Jacó entrando em seu lugar, e no meio saíram Toni Júnio e Élton para as entradas respectivas de Bruno na zaga e Cris no meio campo, mas o provável é que prevaleça o 4-5-1.

Ficha técnica - Atlético CG x Anápolis FC – 21:45 – Antônio Accioly (Goiânia)
Árbitro: Elmo Resende
Assistente 1: Cristhian Passos
Assistente 2: Guimarães Ribeiro
4º Árbitro: Clebert Pereira

Atlético - Márcio; Rafael Cruz, Gil, Jairo e Alysson; Jair, Pituca, Robston e Lindomar; Elias e Marcão. Técnico - PC Gusmão.

Anápolis - Matheus, Índio, Juliano, João Vítor e Thiago Fernandes; Marquinhos Bolacha, Toni Júnio, Peterson, Tiaguinho e Élton; Júlio César. Técnico – Aderbal Lana.

Um comentário:

Unknown disse...

cara, esse moleque Bruno é muito bom de bola´. É uma zagueiro clássico. É rápido, sai jogando, chuta forte, alto e tranquilo. Fiquem de olho nele, pois pode render muitos frutos ao Anápolis.