terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Voz do Presidente

Estamos trabalhando em união, e com muita serieade, para fazer do Anápolis um clube estruturado, para representar bem o nome de nossa cidade no cenário nacional.
Não será fácil o nosso desafio de transformar o Anápolis Futebol Clube numa grande empresa, mas essa é nossa meta.
Esperamos contar com a ajuda de todos.
Obrigado,
José Paulo Tinazo
Presidente do Conselho Deliberativo do Anápolis F.C.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Renato Rezende,
Presidente Executivo
Esperança de ver o Anápolis Futebol Clube na série A do Brasileiro.

6 comentários:

leleco disse...

esse cara e muito arrogante e atrapalha o galo eu nao gosto dele

Unknown disse...

vamo ver,,,eu to anciozo nesse campeonato!

Anônimo disse...

Bem, estou gostando das contratações, é só investir nos jogadores para que eles não se proucupem com mais nada á não ser trabalhar para o melhor resultado...Vamos que vamosssss!!

Anônimo disse...

dê uma ara nova a esta página......

marco antonio calixto disse...

estmos no caminho certo, pensar em voltar para sere a do goianao, e depois pensar em serie d do brasileiro. vamos trabalhr como uma empresa, desta maneira vamos consolidar uma nova fase para o nosso tricolor.

Marco Antonio Calixto disse...

fui assistir ao jogo anapolis e canedense. achei no primeiro momento que o goiatuba estava jogando, depois eu percebi que escolheram um uniforme para o meu tricolor que nada tem a ver com suas cores.
Muito mau gosto, Nao inventem.