sábado, 28 de fevereiro de 2009

Hélio dos Anjos alerta para a evolução do Anápolis!

Pelo que prevê o Goiás, o jogo de hoje, em que a equipe enfrenta o Anápolis, às 16 horas, na Serrinha, deve ser bem diferente da partida contra o mesmo adversário na 4ª rodada (vitória esmeraldina por 1 a 0). No clube alviverde, o discurso dos jogadores e do técnico Hélio dos Anjos é um só: o adversário está mudado e em evolução.O Anápolis é também o último rival a vencer o Goiás na Serrinha, em 24 de janeiro do ano passado (2 a 1). De lá para cá, o time esmeraldino está invicto em seu estádio – foram realizados nove jogos (8 vitórias e 1 empate).
Além de o mando de campo ser invertido – no dia 4, o time esmeraldino venceu no Estádio Jonas Duarte –, o tricolor anapolino tem novo comando. Aderbal Lana é o atual treinador e, na 4ª rodada, Edson Machado estava com a equipe. Também há novos jogadores (Neto Potiguar foi elogiado por Hélio dos Anjos) e vem de duas vitórias no Campeonato Goiano, apesar da última colocação no Grupo A, com apenas 8 pontos.
“É o time com melhor aproveitamento nos dois últimos jogos, o único que venceu as duas últimas”, disse Hélio dos Anjos, referindo-se às duas vitórias seguidas do Anápolis, sobre Santa Helena (2 a 0) e Aparecidense (3 a 2). Do time do Anápolis que perdeu para o Goiás, só quatro jogadores serão titulares hoje: Mateus, Cris, Douglas e Marquinhos Bolacha.

Nenhum comentário: