terça-feira, 30 de junho de 2009

O Sub/16 do tricolor faz a primeira partida da decisão

O Sub/16 do tricolor faz nesta terça às 15:30 no centro de treinamento Walterci de Melo a primeira partida da decisão do campeonato Goiano de 2009 contra o time do Vila Nova, o treinador Divino ainda aguarda a recuperação do jogador e artilheiro do campeonato Carlos Bolacha que sentiu dores na coxa, o jogador está em tratamento intensivo e fará o teste minutos antes da partida para ver se será liberado para o jogo.
O Sub/12 foi a Goiânia e empatou em 0 x 0 com o Atlético com este resultado o adversário se tornou campeão Goiano e o Galinho Vice Campeão, o técnico Dinho lamentou os Gols perdidos pelo tricolor ,mas saiu de campo bastante tranquilo pelo grande crescimento dos garotos no campeonato.
A diretoria através de seu Diretor Gil Mendonça proporcionou neste domingo um churrasco para os atletas do Sub/12 e Sub/16 reconhecendo o bom trabalho desenvolvido pela comissão técnica e suas equipes neste campeonato.

Um comentário:

Anônimo disse...

Desculpe por não saber seu nome. Mas queria´parabeniza-lo pelo blog muito bom. Queria poder entrar em contato com você para trocar-mos algumas idéias. Meu msn é andre.n.amorim@hotmail.com