quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Anápolis joga mau e perde

Os atacantes do time de Hélio dos Anjos perderam diversos gols ao longo da partida, mas no segundo tempo coube à dupla de zagueiros do Goiás armar a jogada para o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Anápolis, fora de casa, no estádio Jonas Duarte.Aos 7 minutos do segundo tempo, no rebote do escanteio cobrado pelo atacante Filipe, o zagueiro Leandro Eusébio busca a linha de fundo pela esquerda e cruza rasteiro para seu companheiro Henrique encher o pé e marcar o único gol da partida.
Com o resultado, o time alviverde é vice-líder do Grupo B, com 10 pontos. O Atlético-GO ocupa a primeira colocação, com 12. Na última posição da outra chave, os donos da casa têm apenas dois pontos.
Pela quinta rodada da competição, O Goiás enfrenta o Vila Nova no próximo domingo, às 17h, no Serra Dourada. No mesmo dia e horário o Campeonato Goiano tem clássico no Estádio Jonas Duarte, entre Anapolina e Anápolis.

Ficha técnica: Anápolis 0 x 1 Goiás
Anápolis: Matheus; Marcos Vinicius, Douglas, Grafite e Cris; Marquinhos Bolacha (Jacó), Néilton, Peterson e Juninho (Israel); Leandro Kivel e Rodrigo Gasolina (Diego). Técnico: Edson Machado.
Goiás: Harlei; Fábio Bahia, Henrique, Ernando, Leandro Euzébio e Júlio César; Everton, Ramalho e Romerito; Iarley e Felipe (Anderson Gomes). Técnico: Hélio dos Anjos.Local: Estádio Jonas Duarte, em Anápolis
Árbitro: Eduardo Tomaz
Assistentes: Christan Passos e Lenismar Cabral.
Renda - R$ 36.325,00 - 3.653 pagantes
Gol: Henrique 7' 2T

Nenhum comentário: