quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Mesmo em má fase torcida marca presença

O Atlético não teve dificuldade para vencer o Anápolis, por 3 a 0, no Estádio Jonas Duarte. Durante o jogo o Dragão mostrou superioridade e teve boas oportunidades desde o começo da partida. O gramado molhado, devido a chuva que caiu à tarde em Anápolis, dificultou um pouco as jogadas e as chances de gol.Aos quatro minutos Boka recebeu cruzamento, chutou na trave e, no rebote, Róbston chutou pra fora e perdeu a chance de abrir o placar. Marcão também teve sua oportunidade, mas aos oito minutos, ao receber lançamento, também mandou a bola pra fora. O primeiro gol saiu aos 19 minutos. Em cobrança de falta de Róbston, o zagueiro Grafite tentou desviar e marcou contra.Mesmo com o gol, o Anápolis não mostrou reação. A única chance do Galo ocorreu aos 37 minutos. Cris chutou fraco, mas França não conseguiu segurar e quase leva o gol.No segundo tempo o Atlético voltou mais forte. O segundo gol saiu logo aos sete minutos. Marcão cabeceou e o goleiro Matheus defendeu, mas no rebote Marcão chutou e balançou a rede. Assim como no primeiro tempo, o segundo gol do Dragão não acordou o Anápolis. Aos 20 minutos Israel teve oportunidade de marcar para o galo, mas errou o gol.O terceiro gol do Dragão saiu já aos 31 minutos da etapa final. Chiquinho recebeu cruzamento na esquerda de Anaílson, e chutou forte para finalizar o placar.
Com o resultado o Dragão continua no segundo lugar do Grupo B, com 16 pontos, uma vez que o Goiás também venceu na rodada. O primeiro jogo do Rubro-Negro no 2º turno é contra o Vila Nova. O Anápolis segue na lanterna do Grupo A com dois pontos, e tenta recuperação contra a Jataiense, fora de casa.

Ficha técnica: Anápolis 0 x 3 Atlético
Anápolis: Matheus; Felipe, Grafite, Tomas e Cris; Marquinhos Bolacha, Peterson, Jacó (Toni Júnior) e Élton (Júlio César); Leandro Kivel e Neto Potiguar (Israel) Técnico: Aderbal Lana
Atlético: França; Rafael Cruz, Gil, Gilson e Chiquinho (Alysson); Jair, Pituca, Róbston e Anaílson (Elcimar); Boka (Elias) e Marcão. Técnico: Mauro Fernandes
Gols: 19’ Grafite (contra) 1° T; 7’ Marcão e 31’ Chiquinho 2° T.
Estádio: Jonas Duarte/Anápolis
Público: 2.246 pagantes
Renda: R$ 24.860,00Árbitro: Ramón Rodrigues

Um comentário:

gerliezer disse...

Prezado amigo,


Sou um dos responsáveis pelo site www.esportegoiano.com.br. Vi o seu blog e gostei bastante. Gostaria de convidá-lo para transferir ele para o nosso site. Nele você continuará tendo toda a independência para comentar os assuntos referentes ao seu clube, no maior portal de esportes de Goiás.


Aguardo resposta,


Gerliézer Paulo
www.esportegoiano.com.br
gerliezer@esportegoiano.com.br