quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Mesmo contra o Árbitro, Galo vence mais uma!

O Anápolis manteve a trajetória de recuperação no Goianão e derrotou, em casa no estádio Jonas Duarte, o Santa Helena, por 2 a 0. Esta foi a segunda vitória seguida do Galo da Comarca, que ainda assim continua na lanterna do Grupo A, com oito pontos, um a menos que vice-lanterna Itumbiara.Já o Santa Helena vem em situação contrária. O Fantasma continua a cair na tabela, com duas derrotas e um empate nos três últimos jogos. O Anápolis precisou de apenas dois minutos para abrir o placar, com Marquém, de cabeça. A vitória foi sacramentada com Thiaguinho. O próximo confronto do Tricolor será fora de casa, diante do até agora imbatível Goiás. Já o Santa Helena tentará em casa, contra o também líder CRAC, reencontrar o caminho da vitória.

Ficha técnica: Anápolis 2 x 0 Santa Helena
Anápolis: Mateus, Neílson, Marquem, Douglas e Thyago Fernandes; Marquinhos Bolacha, Cris, Thiago Marin e Toni Júnio; Júlio César e Neto Potiguar. Técnico: Aderbal Lana.
Santa Helena: Luiz Almeida, Dida, Josemar, Cris e Possato; Claudinho Baiano, Paulo Miranda (Evandro), Vitoriano e Luís Fernando; Ludemar e Dinei. Técnico: Alfinete.
Estádio: Jonas Duarte, Anápolis
Gols: Marquem e Thiaguinho
Árbitro: Adélson Gonçalves
Assistentes: Jesmar Miranda / Hederson Leão
Público: 1.623 pagantes
Renda: R$ 16.785,00

Nenhum comentário: