quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Galo virou na raça!

Após 8 rodadas finalmente o Anápolis conseguiu sua primeira vitória no Goianão e não foi fácil. O tricolor chegou a estar perdendo por dois a zero, era chacoteado por sua torcida mas acabou, de forma heróica, conseguindo a virada e venceu a Aparecidense, por 3 a 2, no Estádio Jonas Duarte, na tarde de sábado. A Aparecidense abriu o placar com um gol de Leonardy aos 18 e ampliou com Fabinho aos 32, ambos na primeira etapa. No segundo tempo o Galo da Comarca veio para o tudo ou nada e com gols de Tiago Marin aos 22, Neto Potiguar aos 24, e Júlio César aos 41, virou a partida. A equipe de Anápolis deixou a lanterna do campeonato, mas ainda se encontra na zona de rebaixamento e volta a jogar hoje, novamente em casa, contra o Santa Helena. Já a lanterna Aparecidense irá até a capital enfrentar o Vila Nova.
Anápolis 3 x 2 Aparecidense

Ficha técnica
Local: Estádio Jonas Duarte
Árbitro: Ramón Rodrigues
A 1 - Jair Marinho
A 2 - Divan Ferreira
Renda: 16.230,00
Público: 1.570 Pagantes
Gols: Leonardy 18/1T, Fabinho 32/1T(Aparecidense), Tiago Marin 22/2T,Neto Potiguar 24/2T e Júlio César 41/2T(Anápolis)
Anápolis - Mateus, Índio (Neto Potiguar), Marquem, Douglas, Tomas (Tony Júnio) e Thyago Fernandes (Israel); Marquinhos Bolacha, Neílson,Cris e Thiago Marin; Júlio César. Técnico: Aderbal Lana
Aparecidense - Vágner, Robson, Valdemar e André; Leonardy, Jean, Leandro, Fabinho e Guilherme (Fernando); Marcus Vinicius (Juarez) e Saulo (Claudionor).
Técnico: Nivaldo Lancuna.

Nenhum comentário: