quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Atletas do Anápolis Brilham na Copa São Paulo

Os atletas do Anápolis Futebol Clube que foram emprestados ao Taboão da Serra-SP para disputa da Copa São Paulo , vem se destacando e no primeiro jogo onde o Taboão perdeu de 3 x 2 para o Botafogo-SP, os jogadores do Galo fizeram a diferença os gols do taboão foram marcados pelo Meia Bruninho e o atacante Wilker (foto) jogadores do tricolor.
Nesta terça feira o Taboão da Serra-SP ganhou de 1 x 0 do São José-RS, assistência para o Gol foi do Lateral Esquerdo Souza também do tricolor, neste sabado o time volta para a última partida contra o Cruzeiro-MG e precisa da vitória para passar a segunda fase da Copa.
Fonte: Anápolis FC

A escolinha do Anápolis retoma as atividades

A escolinha do Anápolis Futebol Clube retoma as atividades nesta quarta feira 06.01 no centro de treinamentos Walterci de Melo e no periodo de 03.01 à 10.01 a pré equipe das categorias Sub.11, 13, 15 participa da Copa Hidrolândia na cidade de Hidrolândia-GO.
O Centro de treinamento passa por reformas, a nova diretoria trabalha a todo vapor com intuito de deixar o centro de treinamento e alojamentos em condições de receber a equipe profissional.
Fonte: Anápolis FC