segunda-feira, 20 de abril de 2009

Categorias de Base brilham mais uma vez.

As categorias de base do tricolor vem fazendo bonito e já aproximam da semi final do Goianão 2009.
Na quinta feira o sub/14 empatou em 3 x 3 com o Monte cristo e já assegurou a vaga nas oitavas de final, no sabado 18/04 com duas rodadas no Centro de treinamento Walterci de Melo o sub/16 mesmo tendo um jagador a menos já no inicio do primeiro tempo bateu o time da Ovel em 2 x 1 e assume a liderança do turno, o sub/18 goleou o time da Ovel em 4 x 1 .
Nesta terça 21/04 o sub/18 do Galo volta a campo em partida adiada no inicio do primeiro turno contra o time da Canedense ás 10:00 no Centro de treinamento Walterci de Melo.

Galo realiza peneira para atletas nascidos de 96 à 91

O Tricolor estará realizando nos dia 13/14 de Maio de 2009 peneirada para atletas nascidos em 96/95/94/93/92/91 no Centro de treinamento Walterci de Melo na cidade de Anápolis-GO.

As inscrições deverão serem feitas na recepção do clube no bairro boa vista ou pelo fone 062.33188992 .

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Jogo da Categoria de Base é adiado novamente!

Pela 2ª vez o estado impraticável do gramado do CT Valterci de Melo/Boavista em Anápolis, devido às fortes chuvas, adiou a partida entre Anápolis x Canedense válido pela 3ª Rodada da 1ª Fase do 1º Turno do Campeonato Goiano Sub-18 - Edição 2009. Inicialmente o jogo estava marcado para o sábado, dia 4 de abril às 15:30 horas, foi adiado para esta segunda-feira, dia 13 de abril às 15:45 horas e agora ficou novamente adiado para a terça-feira, dia 21 de abril, às 10:00 horas, mantendo-se o mesmo local.

domingo, 5 de abril de 2009

Anápolis e Mineiros morreram abraçados!

O Mineiros foi até o estádio Jonas Duarte para tentar se salvar, mas não conseguiu. O Anápolis venceu a partida por 2x1 e decretou de vez a queda do time do sudoeste para a série B do Goianão 2010.
O Anápolis mesmo com muitos problemas entrou em campo determinado e fechar a participação a competição de forma honrosa. E logo no primeiro tempo Neilson abriu o placar para o Galo. Na segunda etapa Rui Júnior ampliou para o Anápolis. O Mineiros ainda diminuiu com Gauchinho, aos 28 do segundo tempo.
Com o placar o Anápolis e Mineiros morreram abraçados. Ambos se reencontram na série B de 2010.

Anápolis x Mineiros - Ficha técnica

Anápolis - Depois de liberar o lateral Cris, o volante Péterson e o meia Helton, o rebaixado Anápolis tem um elenco de apenas 16 jogadores disponíveis para o jogo e entra em campo hoje com um time formado em sua maioria por jogadores das categorias de base. O lateral Índio está no departamento médico e os atacantes Israel e Bruno cumprem suspensão. Apesar das limitações da equipe, a determinação dos jogadores é de encerrar a participação no campeonato com vitória ou até mesmo um empate, resultado este que salvaria a rival Anapolina de ser também rebaixada.
Mineiros - Ao Mecão, não basta somente vencer o rebaixado Anápolis, no Estádio Jonas Duarte. É necessário que a Anapolina não ganhe do Santa Helena. O técnico do Mineiros, Sérgio Cosme, não sabe se terá quatro jogadores: os laterais Ademir e Vanderson, o zagueiro Pablo e o meia-atacante Gauchinho. Eles estão em tratamento médico. O treinador terá reforço dos volantes Daniel Pitbull e Henrique.

Ficha técnica
Anápolis FC x Mineiros EC - 16:00 – Jonas Duarte
Árbitro: Olivaldo Pereira
Assistente 1: Fabrício Vilarinho
Assistente 2: Wílson Vieira
4º Árbitro: Éverton Gomes

Anápolis – Matheus, Neílson, Marken, João Vítor e Elízio; Marquinhos Bolacha, Jacó, Toni Júnio, Édson Júnior e Rui Júnior; Glauber. Técnico – Alan Georges.
Mineiros – Marcos Leandro, Ademir, Pablo, Souza e Juninho; Henrique, Adrianinho, Tiago e Maranhão; Givaldo e Bruno Lopes. Técnico – Sérgio Cosme.

sábado, 4 de abril de 2009

Categoria de base joga hoje!

Neste sabado 04.04 o Galo terá duas partidas em suas categorias de base, as 13:30 o sub-16 enfrentará o Vasco, e no jogo principal às 15:30 o sub-18 enfrentará a Canedense, os dois jogos serão no Centro de Treinamento do tricolor.
O Sub-16 vem de uma grande vitória na última partida e busca a liderança do seu grupo, já o sub-18 precisa da vitória para subir na tabela e manter a chance de classificação a semi-final.

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Galo está quase sem time para enfrentar o Mineiros

O clima de fim de festa realmente tomou conta do Anápolis. Já matematicamente rebaixado há várias rodadas, o Galo da Comarca está passando por um verdadeiro desmanche antes da última partida da equipe no Goianão, domingo, contra o Mineiros no Jonas Duarte. O técnico Alan Georges não poderá contar mais com o meia Élton, com o lateral-esquerdo Cris, o goleiro Thiago Bazanella e o volante Peterson, que foram dispensados. Outros que deverão sair nesta sexta-feira são o volante Marquinhos Bolacha e o zagueiro João Vítor. A situação é tão complicada que não existem atletas suficientes nem para a composição do banco de reservas, mesmo recorrendo às categorias de base do tricolor. O Mineiros, que precisa da vitória, agradece, e a Anapolina, que precisaria de pelo menos um empate neste confronto, só lamenta.

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Anápolis Sub-18 perde a primeira!

As categorias de base do Galo faz bonito no campeonato Goiano de 2009, confira os resultados:
SUB/12 Anápolis 10 x 1 Itumbiara
SUB/14 Anápolis 4 x 0 Campineira
SUB/16 Anápolis 5 x 0 Campineira.
Já o sub/18 foi a Goiânia e novamente prejudicado pela arbitragem onde teve seu jogador expulso aos 15 minutos do primeiro tempo perdeu o jogo no finalzinho do segundo tempo. Futebol Arte 2 x 0 Anápolis.

Anápolis procura motivação para encerrar com dignidade

Mesmo não tendo mais nada a disputar no Goianão, a não ser terminar de forma digna e talvez poder ajudar a Anapolina a fugir do rebaixamento, caso não perca para o Mineiros, o elenco do Galo segue treinando sob a orientação do técnico Alan Georges. Na quarta-feira aconteceu um treino coletivo no CT Valterci Melo e o time titular teve as entradas de Édson Jr. no lugar de Élton e Rui Jr. substituindo Israel. A formação foi a seguinte: Matheus, Neílson, Marquem, João Vítor e Elízio; Marquinhos Bolacha, Jacó, Édson Jr. e Toni Júnio; Rui Jr. e Gláuber.