quarta-feira, 27 de maio de 2009

categorias de base do Galo participaram de mais uma rodada!

As categorias de base do Galo participaram de mais uma rodada do campeonato Goiano de 2009 neste final de semana, o Sub/12 recebeu o time da Ovel e empatou em 0 x 0 mantendo assim na liderança da semifinal com 5 pontos , o Sub/14 foi a Goiânia e perdeu para o Atletico , já o Sub/16 bateu o time do Pirenopolis por 3 x 1 mantendo-se na vice liderança do turno.
O Sub/18 recebeu o time do Goiás e após estar ganhando de 1 x 0 o juiz e seu auxiliar em erro escândaloso deixou de dar impedimento de 4 atletas do Goiás fechando assim o primeiro tempo em 1 x 1.
Na segunda etapa após o meia Bruninho ter disperdiçado um penalte o Goiás virou o jogo e deu rumos finais a partida ganhando o jogo por 4 x 3 , gols do Galo: Hugo, Wilker (2).

terça-feira, 19 de maio de 2009

As categorias de base do Galo vem fazendo bonito!

As categorias de base do Galo vem fazendo bonito neste campeonato Goiano de 2009, praticamente todas as categorias do tricolor já estão na semifinal. O Sub/12 empatou em 1 x 1 contra o Atlético em Goiânia e segue na liderança da semifinal bastando apenas de duas vitórias em quatro partidas para chegar a final.
O Sub/14 já classificado e com time reserva perdeu de 3 x 2 para o Vila Nova , sendo este o último jogo do turno, agora a equipe do técnico Gideone prepara para o inicio da semifinal que será dia 24/05 contra o Atlético.O Sub/16 foi a Goiânia e bateu o Atletico em 3 x 0 em dia do atacante Bolacha (2) classificando para o semifinal com duas rodadas de antecedência.
O Sub/18 também foi a Goiânia e manteve o favoritismo ganhando de 4 x 1 do Sesb com muitos gols bonitos, confira no link ao lado ( Gols: Samuel , Waldir , Hugo , Bruninho)

terça-feira, 12 de maio de 2009

Anápolis Sub-14 classificado para a semifinal!

Sub/14 do Galo após a bela vitória contra o time do Itumbiara de 4 x 1 neste sábado 09-05 se classificou antecipadamente para semifinal do Goianão 2009.O Sub/12 bateu o poderoso Goiás por 2 x 1 , jogo válido da primeira rodada da semifinal.O Sub/16 empatou em 4 x 4 com o time do Atletas de Jesus e já assegurou a classificação antecipada da semifinal.Confira a classificação de todas as nossas categorias de base.. entre em categorias de base e clique em resultados.