sábado, 28 de fevereiro de 2009

Goiás suou para vencer o Galo

Em um jogo complicado e sob forte calor em Goiânia, o Goiás conseguiu uma vitória por 3 a 2 sobre o Anápolis, reafirmando sua liderança no Campeonato Goiano. Ainda invicto na competição, o time esmeraldino sofreu o empate duas vezes neste sábado, na Serrinha, mas conseguiu se recuperar. O meia Eduardo Ramos marcou os dois primeiros e já tem três gols na competição.O Goiás começou impondo o ritmo da partida e logo nos primeiros minutos de pressão sobre o Anápolis abriu o placar na Serrinha. Aos quatro minutos Júlio César foi à linha de fundo e tocou para trás, encontrando Eduardo Ramos no meio da área. O meia, cara-a-cara com o gol adversário, só teve o trabalho de tirar do goleiro para marcar.A torcida esmeraldina não teve muito tempo para comemorar porque quatro minutos depois o Anápolis empatou a partida, de pênalti, com Júlio Cesar. O jogo esteve elétrico na primeira etapa, com o Anápolis, lanterna do grupo A, jogando de igual para igual com o melhor time do Goiano. No final da primeira etapa, Eduardo Ramos, um dos melhores jogadores em campo, ainda teve tempo de chutar uma bola na trave antes do árbitro encerrar o primeiro tempo em 1 a 1.Na segunda etapa, o Goiás voltou melhor a campo e aos 16 minutos marcou seu segundo gol. Em jogada pela direita com Vítor, Eduardo Ramos recebe e, mais uma vez, conclui com um belo chute ao gol, colocando o Goiás na frente. Apesar de ser melhor em campo na segunda etapa, a equipe esmeraldina sofre mais um empate do Anápolis. Em um contra-ataque, o lateral-esquerdo Thiago Fernandes fez bela jogada e cruzou para Israel empatar aos 23 minutos da segunda etapa.Hélio dos Anjos decide mudar o time e coloca o meia Rafinha no lugar de Romerito. Nem bem entrou, o ex-jogador do São Paulo cava um pênalti na defesa do Anápolis, e o Árbitro se deixa levar pela torcida e assinala o penalti. Zé Carlos bate bem e o Goiás passa a frente mais uma vez. O Goiás ainda ficou com dez jogadores após expulsão do zagueiro Valmir Lucas, que levou o segundo amarelo, mas não havia mais tempo para outra reação do visitante, e o placar ficou mesmo em 3 a 2.Com o resultado, o Anápolis segue na lanterna do grupo A, na zona do rebaixamento. Já o Goiás segue isolado na liderança da competição com oito vitórias, dois empates e nenhuma derrota.

Ficha técnica - Goiás 3 x 2 Anápolis
Goiás: Harlei; Vítor, Ernando, Valmir Lucas, Gomes (Zé Carlos) e Júlio César; Everton, Ramalho, Eduardo Ramos e Romerito (Rafinha); Jonathan (Felipe).Técnico: Hélio dos Anjos
Anápolis: Matheus; Neílson (Cris), Marquem, Douglas e Thyago Fernandes; Toni Júnior (Índio), Marquinhos Bolacha, Jacó e Thiaguinho; Júlio César e Israel.Técnico: Aderbal Lana
Gols: Eduardo Ramos 4', Júlio César 8' (A) 1º T; Eduardo Ramos 18', Israel (A) 23' e Zé Carlos (P)
Público: 3.922 pagantes
Renda: R$38.837,50
Expulsão: Valmir 39' 2º T
Estádio: Hailé Pinheiro (Serrinha)
Árbitro : Marcos Rassi

Hélio dos Anjos alerta para a evolução do Anápolis!

Pelo que prevê o Goiás, o jogo de hoje, em que a equipe enfrenta o Anápolis, às 16 horas, na Serrinha, deve ser bem diferente da partida contra o mesmo adversário na 4ª rodada (vitória esmeraldina por 1 a 0). No clube alviverde, o discurso dos jogadores e do técnico Hélio dos Anjos é um só: o adversário está mudado e em evolução.O Anápolis é também o último rival a vencer o Goiás na Serrinha, em 24 de janeiro do ano passado (2 a 1). De lá para cá, o time esmeraldino está invicto em seu estádio – foram realizados nove jogos (8 vitórias e 1 empate).
Além de o mando de campo ser invertido – no dia 4, o time esmeraldino venceu no Estádio Jonas Duarte –, o tricolor anapolino tem novo comando. Aderbal Lana é o atual treinador e, na 4ª rodada, Edson Machado estava com a equipe. Também há novos jogadores (Neto Potiguar foi elogiado por Hélio dos Anjos) e vem de duas vitórias no Campeonato Goiano, apesar da última colocação no Grupo A, com apenas 8 pontos.
“É o time com melhor aproveitamento nos dois últimos jogos, o único que venceu as duas últimas”, disse Hélio dos Anjos, referindo-se às duas vitórias seguidas do Anápolis, sobre Santa Helena (2 a 0) e Aparecidense (3 a 2). Do time do Anápolis que perdeu para o Goiás, só quatro jogadores serão titulares hoje: Mateus, Cris, Douglas e Marquinhos Bolacha.

Goiás x Anápolis - Ficha técnica

Goiás – Para o jogo contra o Anápolis na Serrinha, o técnico Hélio dos Anjos já sabe que não poderá contar com dois titulares absolutos. O zagueiro Leandro Euzébio e o atacante Iarley estão suspensos com o terceiro cartão amarelo. A tarefa de substitui-los poderá ficar a cargo de dois jovens vindos das categorias de base. Na defesa, as chances de Valmir Lucas ganhar uma nova oportunidade são grandes. Ele é a primeira opção do treinador. Para o ataque, o garoto Johnathan pode jogar pela primeira vez neste Campeonato Goiano. As possibilidades pra ele são ainda maiores se Romerito não se recuperar de dores lombares. Existe a possibilidade do técnico Hélio dos Anjos poupar outros jogadores, já que o Goiás estréia na Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, contra o Roraima, em Boa Vista.
Anápolis – O Galo da Comarca, apesar das vitórias seguidas contra Aparecidense e Santa Helena, continua em situação muito delicada no Goianão e irá enfrentar ninguém menos que o invicto Goiás neste sábado. Como preparação final para esta partida o técnico Aderbal Lana comandou um apronto no CT Valterci Melo na tarde de sexta-feira. Ele não revelou o time titular nem o esquema de jogo mas a equipe deverá se precaver e ir no 3-6-1.

Goiás EC x Anápolis FC – 16:00 – Hailé Pinheiro (Goiânia)
Árbitro: Marcos Rassi
Assistente 1: José de Cássio
Assistente 2: Cleyton Pereira
4º Árbitro: Ronaldo Marques
Goiás – Harlei, Vítor, Ernando, Valmir Lucas, Gomes e Júlio César; Ramalho, Everton, Romerito e Eduardo Ramos; Felipe (Johnathan). Técnico – Hélio dos Anjos.
Anápolis – Matheus, Neílson (Índio), Douglas, Marquem, Tomas e Thiago Fernandes; Marquinhos Bolacha, Jacó, Toni Júnio e Thiaguinho; Júlio César. Técnico – Aderbal Lana.

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Goiás x Anápolis - Retrospecto

Ficha técnica: Goiás x Anápolis
Campeonato Goiano 2009
2° turno – 4° Rodada
Local: estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia
Data: 28/02/2009
Horário: às 16h
Árbitro: Marcos Rassi
Assistentes: José de Cássio e Cleyton Pereira
4º Árbitro: Ronaldo Marques

Retrospecto
104 jogos no Goianão
55 vitórias do Goiás
17 vitórias do Anápolis
32 empates
179 gols do Goiás
83 gols do Anápolis

Último Confronto (04/02/2009)
Anápolis 0x1 Goiás
Campeonato Goiano
Est. Jonas Duarte – Anápolis/GO

Maior goleada do Goiás: 10x1 (27/11/1991)
Maior goleada do Anápolis: 3x0 (20/05/1998)

Galo contrata mais dois!

Apesar de estar vindo de duas vitórias seguidas no Goianão, contra Aparecidense e Santa Helena, o Anápolis segue na zona de rebaixamento e tem uma complicada missão no sábado quando irá enfrentar o Goiás no estádio da Serrinha, em partida antecipada, pela abertura da quarta rodada do segundo turno. Na quinta-feira aconteceu a reapresentação do elenco com um treino leve e relaxamento na piscina. A diretoria ainda busca reforços e nesta sexta-feira devem ser apresentados o meia Geraldinho, ex-Brasiliense, e também o zagueiro Juliano, com passagem pelo Bragantino. De acordo com o técnico Aderbal Lana ainda são necessários ainda mais um zagueiro e um atacante.

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Mesmo contra o Árbitro, Galo vence mais uma!

O Anápolis manteve a trajetória de recuperação no Goianão e derrotou, em casa no estádio Jonas Duarte, o Santa Helena, por 2 a 0. Esta foi a segunda vitória seguida do Galo da Comarca, que ainda assim continua na lanterna do Grupo A, com oito pontos, um a menos que vice-lanterna Itumbiara.Já o Santa Helena vem em situação contrária. O Fantasma continua a cair na tabela, com duas derrotas e um empate nos três últimos jogos. O Anápolis precisou de apenas dois minutos para abrir o placar, com Marquém, de cabeça. A vitória foi sacramentada com Thiaguinho. O próximo confronto do Tricolor será fora de casa, diante do até agora imbatível Goiás. Já o Santa Helena tentará em casa, contra o também líder CRAC, reencontrar o caminho da vitória.

Ficha técnica: Anápolis 2 x 0 Santa Helena
Anápolis: Mateus, Neílson, Marquem, Douglas e Thyago Fernandes; Marquinhos Bolacha, Cris, Thiago Marin e Toni Júnio; Júlio César e Neto Potiguar. Técnico: Aderbal Lana.
Santa Helena: Luiz Almeida, Dida, Josemar, Cris e Possato; Claudinho Baiano, Paulo Miranda (Evandro), Vitoriano e Luís Fernando; Ludemar e Dinei. Técnico: Alfinete.
Estádio: Jonas Duarte, Anápolis
Gols: Marquem e Thiaguinho
Árbitro: Adélson Gonçalves
Assistentes: Jesmar Miranda / Hederson Leão
Público: 1.623 pagantes
Renda: R$ 16.785,00

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Goiás x Anápolis é antecipado

Devido a estréia do Goiás na Copa do Brasil, no dia 04 de Março, contra o Roraima, em Boa Vista(RR), a Federação Goiana de Futebol antecipou a partida entre o time esmeraldino e o Anápolis, que estava marcada para o dia 1º de Março, para o dia 28 de Fevereiro, sábado, na Serrinha.

Antes de enfrentar o Anápolis, o Goiás vai a Trindade, onde enfrentará o Tacão, na próxima quarta-feira. Já o tricolor recebe o Santa Helena, no mesmo dia, no Jonas Duarte.

Anápolis x Santa Helena

Depois de conseguir a primeira vitória no Campeonato Goiano na virada por 3 a 2 sobre a Aparecidense na última rodada, o Anápolis recebe o Santa Helena, às 20h30, no Estádio Jonas Duarte em busca de mais três pontos. O Galo é o lanterna do Grupo A com cinco pontos, enquanto o adversário, que vem de empate (0 a 0) em casa contra o Vila Nova, ocupa a quarta posição do B, com 10 pontos. No Tricolor, o técnico Aderbal Lana não poderá contar com o atacante Israel, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Thyago Fernandes, que iniciou contra a Aparecidense, deve ser mantido na posição. No Fantasma, o treinador Alfinete não terá o meia Castor, que também cumpre suspensão. Luís Fernando, que entrou no decorrer da partida contra o Vila, é a primeira opção para a vaga do titular.


Ficha técnica - Anápolis FC x Santa Helena EC – 20:30 – Jonas Duarte (Anápolis)
Árbitro: Adélson Gonçalves
Assistente 1: Jesmar Miranda
Assistente 2: Hederson Leão
4º Árbitro: João Vane
Observador: Flávio Kanitz
Anápolis: Mateus, Neílson, Marquem, Douglas e Thyago Fernandes; Marquinhos Bolacha, Cris, Thiago Marin e Toni Júnio; Júlio César e Neto Potiguar. Técnico: Aderbal Lana.
Santa Helena: Luiz Almeida, Dida, Josemar, Cris e Possato; Claudinho Baiano, Paulo Miranda (Evandro), Vitoriano e Luís Fernando; Ludemar e Dinei. Técnico – Alfinete.

Galo virou na raça!

Após 8 rodadas finalmente o Anápolis conseguiu sua primeira vitória no Goianão e não foi fácil. O tricolor chegou a estar perdendo por dois a zero, era chacoteado por sua torcida mas acabou, de forma heróica, conseguindo a virada e venceu a Aparecidense, por 3 a 2, no Estádio Jonas Duarte, na tarde de sábado. A Aparecidense abriu o placar com um gol de Leonardy aos 18 e ampliou com Fabinho aos 32, ambos na primeira etapa. No segundo tempo o Galo da Comarca veio para o tudo ou nada e com gols de Tiago Marin aos 22, Neto Potiguar aos 24, e Júlio César aos 41, virou a partida. A equipe de Anápolis deixou a lanterna do campeonato, mas ainda se encontra na zona de rebaixamento e volta a jogar hoje, novamente em casa, contra o Santa Helena. Já a lanterna Aparecidense irá até a capital enfrentar o Vila Nova.
Anápolis 3 x 2 Aparecidense

Ficha técnica
Local: Estádio Jonas Duarte
Árbitro: Ramón Rodrigues
A 1 - Jair Marinho
A 2 - Divan Ferreira
Renda: 16.230,00
Público: 1.570 Pagantes
Gols: Leonardy 18/1T, Fabinho 32/1T(Aparecidense), Tiago Marin 22/2T,Neto Potiguar 24/2T e Júlio César 41/2T(Anápolis)
Anápolis - Mateus, Índio (Neto Potiguar), Marquem, Douglas, Tomas (Tony Júnio) e Thyago Fernandes (Israel); Marquinhos Bolacha, Neílson,Cris e Thiago Marin; Júlio César. Técnico: Aderbal Lana
Aparecidense - Vágner, Robson, Valdemar e André; Leonardy, Jean, Leandro, Fabinho e Guilherme (Fernando); Marcus Vinicius (Juarez) e Saulo (Claudionor).
Técnico: Nivaldo Lancuna.

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Anápolis participa, Conselho Técnico da Federação

O Anápolis participou esta semana do conselho técnico da federação Goiana onde definiu o campeonato Goiano sub-18 2009.O Campeonato terá 13 equipes divididas em dois turnos, confira os grupos:A) Goiás, Atletico, Evangelica, Hidrolândia, Sesb, A.Jesus, ItumbiaraB) Anápolis, Vila Nova, Goiânia, Canedense, Ovel, Fut. ArteA novidade deste campeonato é que o Campeão e Vice terá a vaga garantida para Copa São Paulo de Juniores que será realizada em Janeiro de 2010 na Cidade de São Paulo-SP.Já o Galinho treino forte e aguarda a definição da tabela para fazer a sua estréia.

Fonte: Anápolis FC

Time do Anápolis foi prejudicado, diz Miguel Squeff

Invicto às avessas Galo não desanima!

Mesmo tendo jogado na quarta-feira de noite, em partida atrasada da terceira rodada do Goianão, o elenco do Anápolis retomou a rotina de treinos na tarde de quinta-feira com uma movimentação técnica leve no CT Valterci Melo. O técnico Aderbal Lana, que reclamou muito da arbitragem de Luís Alberto Bites na derrota por 2 a 0 para o Santa Helena, se mostrou satisfeito com a evolução da equipe apesar de mais um resultado negativo. Nesta sexta-feira o Galo faz o coletivo apronto para a partida de sábado, contra a Aparecidense, no Jonas Duarte. O atacante Neto Potiguar deve começar jogando a partida em que o tricolor vai tentar sua primeira vitória na temporada.

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Luiz Alberto Bites 2 X 0 Anápolis

O Santa Helena venceu na quarta-feira , em casa, o Anápolis por 2 a 0, em um jogo onde o time da casa foi totalmente favorecida pela arbitragem, em jogo válido pela 3ª rodada do Goianão. Castor e Dinei fizeram os gols da vitória que levou o SHEC aos nove pontos no Grupo B. Com o resultado, o Vila Nova entra na zona de rebaixamento, com oito pontos no Grupo A. Dinei é artilheiro da competição, com sete gols, ao lado de Felipe, do Goiás.
Santa Helena: Luiz Almeida; Dida, Josemar, Cris e Possato (Rochinha); Evandro, Paulo Miranda (Luiz Fernando), Castor (Altair) e Rafael Toledo; Dinei e Ludemar. Técnico: Odair José Diniz.
Anápolis: Matheus; Marquem, Douglas e Thomaz; Índio, Marquinhos Bolacha (Tony Jr.), Neilson, Cris, Tiago Marinho e Thyago Fernandes; Júlio César. Técnico: Aderbal Lana
Local: Estádio Pedro Romoaldo Cabral, em Santa Helena (GO).
Arbitragem: Luiz Alberto Bites; José de Cássio e Wilson Vieira.
Renda: R$ 31.135,00– Público: 3.203 pagantes
Gols: Castor (15- 2º) e Dinei (41- 2º)

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Santa Helena X Anápolis - Ficha Técnica

Santa Helena: Luiz Almeida; Dida, Cris, Josemar e Possato; Paulo Miranda, Rafael Toledo, Evandro e Castor; Lúcio e Dinei. Técnico: Odair José Diniz.
Anápolis: Vicente Matheus; Marcos Vinicius, Douglas, Thomaz (Marquem) e Thyago; Marquinhos, Elton, Neílson e Peterson; Júlio César e Neto Potiguar. Técnico: Aderbal Lana.

Local: Estádio Pedro Romualdo Cabral, em Santa Helena (GO).
Arbitragem: Luiz Alberto Bites;
1ºAssistente: José de Cássio
2º Assistente: Wilson Vieira.
Horário: 20h30 – Ingressos: Entrada gratuita

Anápolis em Rio Verde

O Anápolis está hospedado na cidade de Rio Verde. No último final de semana, o time anapolino jogou em Jataí e como enfrenta o Santa Helena amanhã, no Pedro Romualdo Cabral, a diretoria já resolveu permanecer no sudoeste goiano.
O técnico Aderbal Lana vai promover a estréia do ala esquerda Tiago Marin, que já defendeu o Botafogo. O jogador deverá ser a única novidade no time, em relação a equipe que foi goleada pela Jataíense na última rodada.
O Anápolis é o lanterna do Campeonato Goiano. O Galo somou apenas dois pontos e para fugir do rebaixamento necessita de seis vitórias nos 11 jogos que lhe resta.

fonte: esportgoiano

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Anápolis perde mais uma

A Jataiense conseguiu a primeira vitória no Campeonato Goiano na goleada (4 a 1) sobre o Anápolis, no Estádio Arapucão, em Jataí. Apesar do resultado positivo, a Raposa continua na vice-lanterna do Grupo B, com cinco pontos, na faixa de rebaixamento. O Galo continua sem vencer na competição e é o lanterna do Grupo A, com dois pontos - também na zona da degola do Goianão.O destaque do alviverde de Jataí foi o atacante Roni Dias, autor de dois gols, um aos oito minutos e outro aos 12, do segundo tempo. Fuzuê abriu o placar aos seis. Aldrovani, ex-Vila Nova e Goiás, fez o terceiro, aos 24. Cris descontou para o tricolor.Ficha técnica:Jataiense 4 x 1 AnápolisJataiense: Gustavo; Paulo Henrique, Robson, Marraquete e Claudinho; Patrick, André Conceição, Valdo e Roni Dias; Aldrovani e Fuzuê.Técnico: João FranciscoAnápolis: Matheus, Neílson, Tomas, Douglas e Elízio; Toni Jr., Peterson, Élton e Cris; Netto Potiguar e Júlio César. Técnico: Aderbal LanaLocal: Estádio Arapucão, em JataíÁrbitro: Eduardo TomazAssistentes: Hederson Leão e Cleyton PereiraGols: Fuzuê, Roni Dias (2), Cris e AldrovaniRenda: R$ 13.240,00Público: 1.429 pagantes

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Jataiense X Anápolis

Jataiense - Na luta contra o rebaixamento, Raposa e Galo se enfrentam hoje, às 16 horas, no Estádio Arapucão, pelo Campeonato Goiano. As duas equipes estão na lanterna dos grupos (A e B) com apenas dois pontos e ainda não venceram na competição.O técnico João Francisco muda a Jataiense. Ueder está suspenso e Patrick, machucado. Hevandro ou Fuzuê entra na vaga de Ueder e Fábio Pastor joga no lugar de Patrick.

Anápolis - No Galo da Comarca o técnico Aderbal Lana ainda não definiu o time titular para a partida deste domingo contra a Jataiense, fora de casa. Depois da derrota do meio de semana para o Atlético, e com a dispensa de cinco jogadores e a contratação de outros três, ele testou várias opções no treinamento de sexta-feira. Para se ter idéia ele começou a atividade com a seguinte formação titular: Matheus, Índio, Douglas, Marquem, Tomas e Thiago Fernandes; Marquinhos Bolacha, Neílson e Tiago Marin; Neto Potiguar e Júlio César. Na segunda etapa o time teve Tiago, Neílson, Tomas, Douglas e Elízio; Toni Jr., Peterson, Élton e Rui Jr.; Israel e Márcio Baiano. Nem após o tático da manhã de sábado aconteceu a definição oficial.


Ficha técnica -AE Jataiense x Anápolis FC16:00 – Arapucão (Jataí)

Árbitro: Eduardo Tomaz
Assistente 1: Hederson Leão

Assistente 2: Cleyton Pereira

4º Árbitro: Eloy Borges


Jataiense – Gustavo, Maciel, Ronaldo, Kélis, e Marraquete; Fábio Pastor, André Conceição, Paulo Henrique e Roni Dias; Aldrovani e Fuzuê. Técnico – João Francisco.

Anápolis - Matheus, Índio, Douglas, Marquem, Tomas e Thiago Fernandes; Marquinhos Bolacha, Neílson e Tiago Marin; Neto Potiguar e Júlio César. Técnico – Aderbal Lana.

sábado, 14 de fevereiro de 2009

Galo permanece indefinido

No Galo da Comarca o técnico Aderbal Lana ainda não definiu o time titular para a partida deste domingo contra a Jataiense, fora de casa. Depois da derrota do meio de semana para o Atlético, e com a dispensa de cinco jogadores e a contratação de outros três, ele testou várias opções no treinamento de sexta-feira. Para se ter idéia ele começou a atividade com a seguinte formação titular: Matheus, Índio, Douglas, Marquem, Tomas e Thiago Fernandes; Marquinhos Bolacha, Neílson e Tiago Marin; Neto Potiguar e Júlio César. Na segunda etapa o time teve Tiago, Neílson, Tomas, Douglas e Elízio; Toni Jr., Peterson, Élton e Rui Jr.; Israel e Márcio Baiano. Nem após o tático da manhã de sábado aconteceu a definição oficial.

Tricolor viaja hoje

A diretoria do Anápolis não para e anúncia mais três contratações são eles: Indio, 22 anos lateral direito Ex: Botafogo-RJ, Edsom Junior, 22 anos Volante Ex: Botafogo-RJ, Jefersom Baiano, 25 anos Zagueiro Ex: Vitória-BA.
Segundo o Presidente Executivo Renato Resende com mais estas contratações o grupo estará bem mais incorpado e forte para a disputa do campeonato Goiano de 2009.
O Time viaja neste sabado fazendo uma mine maratona no sul de Goiás, enfrentará a Jataiense no Domingo às 16:00 (devido o final do horario de verão) e na quarta feira enfrentará o Santa Helena às 20:30.

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Diretoria, não perdoa!

A diretoria do Anápolis, preocupada com a difícil situação da equipe no Goianão, em cinco partidas ainda não venceu e está na zona de rebaixamento, decidiu tomar providências no dia seguinte de mais uma derrota. Foram dispensados o zagueiro Grafite, o lateral-esquerdo Róbson, os meias Rodrigo Gasolina e João Diego e o atacante Leandro Kivel. Por outro lado anunciou as contratações de Thiago Henrique, lateral-esquerdo ex-Itumbiara, Édson Júnior, volante, e o lateral-direito Índio, ambos pertencentes ao Botafogo-RJ. O Galo volta a jogar no domingo contra a Jataiense, fora de casa, no jogo que reúne as duas equipes que ainda não venceram no campeonato.

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Mesmo em má fase torcida marca presença

O Atlético não teve dificuldade para vencer o Anápolis, por 3 a 0, no Estádio Jonas Duarte. Durante o jogo o Dragão mostrou superioridade e teve boas oportunidades desde o começo da partida. O gramado molhado, devido a chuva que caiu à tarde em Anápolis, dificultou um pouco as jogadas e as chances de gol.Aos quatro minutos Boka recebeu cruzamento, chutou na trave e, no rebote, Róbston chutou pra fora e perdeu a chance de abrir o placar. Marcão também teve sua oportunidade, mas aos oito minutos, ao receber lançamento, também mandou a bola pra fora. O primeiro gol saiu aos 19 minutos. Em cobrança de falta de Róbston, o zagueiro Grafite tentou desviar e marcou contra.Mesmo com o gol, o Anápolis não mostrou reação. A única chance do Galo ocorreu aos 37 minutos. Cris chutou fraco, mas França não conseguiu segurar e quase leva o gol.No segundo tempo o Atlético voltou mais forte. O segundo gol saiu logo aos sete minutos. Marcão cabeceou e o goleiro Matheus defendeu, mas no rebote Marcão chutou e balançou a rede. Assim como no primeiro tempo, o segundo gol do Dragão não acordou o Anápolis. Aos 20 minutos Israel teve oportunidade de marcar para o galo, mas errou o gol.O terceiro gol do Dragão saiu já aos 31 minutos da etapa final. Chiquinho recebeu cruzamento na esquerda de Anaílson, e chutou forte para finalizar o placar.
Com o resultado o Dragão continua no segundo lugar do Grupo B, com 16 pontos, uma vez que o Goiás também venceu na rodada. O primeiro jogo do Rubro-Negro no 2º turno é contra o Vila Nova. O Anápolis segue na lanterna do Grupo A com dois pontos, e tenta recuperação contra a Jataiense, fora de casa.

Ficha técnica: Anápolis 0 x 3 Atlético
Anápolis: Matheus; Felipe, Grafite, Tomas e Cris; Marquinhos Bolacha, Peterson, Jacó (Toni Júnior) e Élton (Júlio César); Leandro Kivel e Neto Potiguar (Israel) Técnico: Aderbal Lana
Atlético: França; Rafael Cruz, Gil, Gilson e Chiquinho (Alysson); Jair, Pituca, Róbston e Anaílson (Elcimar); Boka (Elias) e Marcão. Técnico: Mauro Fernandes
Gols: 19’ Grafite (contra) 1° T; 7’ Marcão e 31’ Chiquinho 2° T.
Estádio: Jonas Duarte/Anápolis
Público: 2.246 pagantes
Renda: R$ 24.860,00Árbitro: Ramón Rodrigues

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Anápolis x Atlético - Ficha técnica

Anápolis – O Galo da Comarca, que vive situação difícil no Goianão e vem de derrota para a Anapolina por 3 a 0, terá mais uma dura missão para tentar a recuperação e fugir da lanterna do Grupo A. O tricolor enfrenta o Atlético, nesta quarta-feira, no Jonas Duarte e o técnico Aderbal Lana terá 3 desfalques. São eles o lateral-direito Vinícius, o lateral-esquerdo Cris e o zagueiro Douglas, todos cumprindo suspensão. Em seus lugares entram respectivamente, pela ordem, Felipe, Elízio e Tomas. O meia atacante Élton, que foi reintegrado ao elenco, vai jogar como titular. Quem vai estrear será o atacante Neto Potiguar, que foi regularizado.
Atlético - No empate em 2 a 2 com o Crac, no último domingo, o goleiro Márcio, jogador mais constante do rubro-negro, sentiu uma fisgada na coxa e saiu de campo antes dos 30 minutos do 1º tempo. O reserva França assumiu seu lugar e como Márcio foi vetado pelo Departamento Médico, o jogador vai ser titular na partida contra o Anápolis. O pensamento de Márcio está na 1ª rodada do 2º turno, quando o Atlético enfrenta o Vila Nova, domingo. “Tenho de me recuperar e entrar bem para o clássico”, adiantou. Além dele, o capitão Jairo também ficará fora. Ele levou o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Em seu lugar, Gilson deve ser escalado pelo técnico Mauro Fernandes. O zagueiro, inclusive, deixou claro que não tem preferência por jogar pelo lado direito ou esquerdo. O atacante Juninho, contundido, segue de fora.

Ficha técnica
20:30 – Jonas Duarte (Anápolis)
Árbitro: Ramón Rodrigues
Assistente 1: Jesmar Miranda
Assistente 2: Édson Antônio
4º Árbitro: Ronaldo Marques
Anápolis – Vicente Matheus, Felipe, Grafite, Tomas e Elízio; Marquinhos Bolacha, Peterson, Jacó e Élton; Leandro Kivel e Neto Potiguar. Técnico – Aderbal Lana.
Atlético – França, Rafael Cruz, Gil, Gílson e Chiquinho; Jair, Pituca, Róbston e Anaílson; Elcimar e Marcão. Técnico - Mauro Fernandes.

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Mais 2 contratados e 2 reintegrados ao elenco

O Galo da Comarca não teve nem tempo de curtir a ressaca pela derrota contra a Anapolina. O técnico Aderbal Lana comandou treino no CT Valterci de Melo e iniciou os preparativos para a difícil partida contra o Atlético, quarta-feira, no Jonas Duarte. Para tentar se recuperar no Goianão, o clube não tem nenhuma vitória até o momento, a diretoria anunciou mais duas contratações. São elas as do atacante Júlio César, ex-Canedense, e do meia Thiago Marin, ex-Itumbiara. O time titular treinou e teve a seguinte formação: Matheus, Felipe, Grafite, Tomas e Elízio; Marquinhos Bolacha, Peterson, Jacó e Élton; Leandro Kivel e Neto Potiguar. A novidade foi que Marquem e Élton, anteriormente dispensados, forma reintegrados ao elenco.

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Anápolis é goleado

A Anapolina goleou o Anápolis por 3 a 0, no clássico disputado no Estádio Jonas Duarte, pela quinta rodada do Goianão com gols dos atacantes Washington, William e do meia Glauber. A primeira chance de abrir o placar foi aos 15 minutos com o atacante Leadro Kivel. Após cruzamento na área, ele testou forte para o chão e obrigou Matheus a esticar-se. O goleirão espalmou e salvou a Xata. Depois disso, só deu Anapolina. Aos 26 minutos, o lateral-direito Magno recebeu bom passe, passou pelo zagueiro e cruzou na medida para o atacante Leonardo Goiano. Atrapalhado, ele não conseguiu concluir. Na sequência da jogada, a bola sobrou livre para o atacante Washington. Tranquilo, ele escolheu o canto e abriu o placar, 1 a 0. Foi o terceiro gol do atacante na competição. Logo depois, o técnico Aderbal Lana do Anápolis, fez a primeira substituição na partida. Saiu o atacante Juninho e entrou Israel.

No segundo tempo, a Rubra foi decidida a liquidar a partida. Logo no primeiro minuto, o atacante Leonardo Goiano, num belo chute, fez o goleiro Matheus colocar para escanteio. A pressão rendeu mais um gol aos 17 minutos. Magno entrou driblando na área e foi derrubado. O árbitro assinalou pênalti. Na cobrança, o atacante Leonardo Goiano bateu fraco e o goleiro Matheus pegou. No rebote, o meia Glauber tirou do alcance do arqueiro do Galo e ampliou para 2 a 0 a vantagem da Anapolina. O golpe de misericórdia veio aos 32 minutos. O atacante Willian, que entrou no lugar de Leonardo, em boa jogada, passou pelo zagueiro e colocou com categoria no cantinho esquerdo do goleiro Matheus e fechou o placar em 3 a 0.


Ficha Técnica

Anapolina 3 x 0 Anápolis

Anapolina: Walber; Magno, Cleber, Charles e Clayton; Renatinho, Marcos Bahia, Glauber, Mineiro, Washington e Leonardo Goiano (Willian).
Técnico: De Paula

Anápolis: Matheus; Marcos Vinícius, Douglas, Grafite e Cris; Jacó, Neilson, Peterson e Elton; Robson (Toni) e Leandro Kivel.
Técnico: Aderbal Lana

Público: 6.293
Renda: R$ 67.215,00
Árbitro: André Luiz Castro
Assistentes: João Patrício Marco e Antônio Moreira

Local: Estádio Jonas Duarte
Horário: 17 horas
Gols: Washington 26' do primeiro tempo; Glauber 17' e Willian 32' do segundo.

sábado, 7 de fevereiro de 2009

Anapolina x Anápolis - Ficha técnica

Horario: 17:00
Local: Jonas Duarte (Anápolis)
Árbitro: André Luiz Castro
Assistente 1: João Patrício
Assistente 2: Marco Antônio Moreira
4º Árbitro: Olivaldo Pereira


Anapolina - Válber, Magno, Cléber Pereira, Charles e Wésley Madeira; Renatinho, Marcos Bahia, Gláuber e Washington; Mineiro e Leonardo Goiano. Técnico - De Paula.


Anápolis - Matheus, Marcos Vinícius, Douglas, Grafite e Cris; Jacó, Neílson, Peterson e Tony Júnio; Juninho e Leandro Kivel. Técnico - Aderbal Lana.

Mais um contratado

O Anápolis apresentou mais um contratado. Além do lateral-esquerdo Elísio, ex-Vila Nova, que já treinou, o atacante Neto Potiguar, Atlético-GO, que chegou mas ainda não fez nenhuma atividade, o novo contratado é o zagueiro Cesco, que foi campeão goiano com o Itumbiara.

Antônio Carlos da Silva Neto

Antônio Carlos da Silva Neto, ou simplesmente Neto Potiguar (Natal, 29 de outubro de 1985).
Neto Potiguar foi revelado nas categorias de base do Bahia, onde sempre se destacou, marcando muitos gols e editando uma dupla de frente incrível com Jajá, no time júnior.
No profissional, Neto viveu seu melhor momento na Série B de 2004, quando marcou 09 gols e encantou a torcida tricolor com seus dribles rápidos.
Atacante muito veloz e habilidoso, goleador nato, foi artilheiro do Campeonato Baiano de Juvenis, em 2002, com 24 gols, e artilheiro do Estadual de Juniores, em 2004, com 18 gols. No jogo com o São Raimundo/PA, pela Série B de 2004, fez sua estréia no time principal e marcou seu primeiro gol, garantindo o empate. Repetiu a dose contra o Marília, garantindo a primeira vitória tricolor no Nacional. Em 2002, foi eleito o melhor atleta do futebol amador da Bahia. Em 2004, a revelação das Divisões de Base do Bahia foi eleito por unanimidade pela imprensa do Brasil, como o melhor jogador da fase classificatória da Série B do Campeonato Brasileiro. Neto Potiguar foi artilheiro do Bahia no Brasileirão 2004, com nove gols. Ele já jogou na Seleção Brasileira Sub-20 em 2004, marcando gols importantes.
Desde que saiu do Bahia, Neto ganhou experiência, atuando no São Caetano-SP, Albirex Niigata-JAP, Marília-SP e Gama-DF.
Na Copa do Brasil de 2007, defendendo o time cadango, marcou 03 gols e pelo Campeonato Brasiliense, marcou 06 tentos.
Em 2007 ele retornou ao Bahia para ajudar o Tricolor de Aço sair da Série C, marcando 09 gols. Foi um dos principais jogadores daquele elenco. Em 2008 ele foi emprestado ao Atlético-GO para a disputa do Campeonato Goiano. Pouco usado por lá, acertou com o ABC Futebol Clube/RN, onde defende até agora por empréstimo até o fim de 2008.


Nome completo: Antônio Carlos da Silva Neto
Data de nasc.: 29 de outubro de 1985
Local de nasc.: Natal, Brasil
Altura: 1,76 m
Peso: 66 kg

Informações profissionais

Clubes de juventude
2002-2004 Bahia

Clubes profissionais
Anos Clubes Partidas
2004 Bahia (BRA)
2005 São Caetano (BRA)
2005 Albirex Niigata (JPN)
2006 Marília-SP
2007 Gama-DF
2007 Bahia (BRA)
2008 Atlético-GO (BRA
2008 ABC/RN (BRA)

Títulos:

Bahia
Campeonato Baiano: - Bicampeão Baiano de Juniores: 2003 e 2004

ABC/RN
Campeonato Potiguar: - Campeão Potiguar: 2008

Seleção Brasileira Sub-20
Vice-Campeão do Torneio Internacional de Busan, na Coréia do Sul.


Anápolis dispensa mais 6 jogadores.

No Galo da Comarca o novo técnico Aderbal Lana, que substituiu Édson Machado, comandou seu primeiro treinamento na tarde de sexta-feira no CT da Boa Vista. Ele afirmou que a equipe é muito jovem e que o tempo é escasso para conhecer a todos e definir um padrão de jogo. Neste sábado pela manhã aconteceu ainda um treino tático e logo depois o elenco entrou em regime de concentração visando o clásico deste domingo contra a Anapolina no Jonas Duarte. As dúvidas são os atacantes Leandro Kivel, com dores na virilha, e também Rodrigo Gasolina. Desfalques certos são o meia Élton e o volante Marquinhos Bolacha, que estão suspensos.
A diretoria apresentou uma lista com seis dispensas na manhã de sábado. São eles o lateral-esquerdo Tocantins, o zagueiro Marquem, o volante Douglas Vieira, o atacante Anderson e os meias Élton e Guilherme. Por outro lado foram contratados o lateral-esquerdo Elísio, ex-Vila Nova, que já treinou, e o atacante Neto Potiguar (foto), ex-Bahia e Atlético-GO, que ainda não chegou.

Novo técnico do Galo é um dos mais antigos do Brasil

O veterano treinador Aderbal Lana está de volta ao Campeonato Goiano. Ele foi anunciado como novo treinador do Anápolis, em lugar de Edson Machado, que ganhou mala em razão da fraca campanha da equipe, que é lanterna do Campeonato Goiano com apenas dois pontos ganhos e nenhuma vitória.
Aderbal Domingos Lana, radicado em Itumbiara, é um dos mais lendários treinadores em atividade no Brasil. Mineiro nascido em Uberlândia e atualmente com 62 anos, Lana é considerado o maior treinador da história do futebol do Amazonas, onde já comandou quase todos os times como Nacional, Fast, São Raimundo, entre outros. Esteve no Oriente Médio e já dirigiu vários outros times de Goiás, Minas Gerais, Paraná e Mato Grosso.
É treinador em times de projeção desde 1976, talvez sendo o que esteja há mais tempo em atividade no futebol brasileiro.

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Aderbal Domingos Lana

O técnio é velho conhecido do futebol goiano e já passou pelo Goiás, Atlético, Vila Nova, Goiânia, Itumbiara e Canedense.
Aderbal Lana se apresenta em Anápolis nesta sexta-feira e comandará a equipe no clássico contra a rubra.
O Anápolis é o último colocado do Grupo A, com apenas dois pontos somados. O Galo tem um jogo a menos, pois a partida contra o Santa Helena foi adiada para o dia 18 de fevereiro.

Confira a ficha completa de Aderbal
Nome: Aderbal Domingos Lana
Data de nascimento: 10.11.1946
Local de Nascimento: em Uberlândia [MG]

Carreira:
Clubes:
Itumbiara-GO
Uberlândia-MG
Goías-GO
Vila Nova-MG
Atlético-GO
1979-1982: Mixto-MT
Operário FC-MS
1985-1986: Nacional-AM
Al Riyadh - Arábia Saudita
Al Nagmah - Arábia Saudita
Fortaleza-CE
1997-16/12/2003: São Raimundo-AM
17/12/2004-15/08/2004: Uberaba-MG
16/08/2004-15/10/2004: Vila Nova-GO
21/10/2004-01/2005: ADAP-PR
02/2005-03/2006: Canedense-GO
04/03/2006-28/11/2006: FAST-AM
29/11/2006: Canedense-GO
2007: FAST-AM

Títulos por equipe Campeonato Matogrossense: 1979, 1980, 1981, 1982
Campeonato Amazonense: 1985, 1986, 1997, 1998, 1999
Copa Norte: 1999, 2000, 2001

Prefeitura ajuda equipes de Anápolis

O novo Prefeito Antonio Roberto Gomide ira ajudar as equipes de Anápolis.
A equipe Tricolor irá receber da prefeitura uma quantia no valor de R$40.000.
Antonio Gomide Afirmou ainda que nos proximos anos ira ajudar ainda mais , e que nao deixara as equipes ficarem sem patrocinadores.

Anápolis demite técnico

A diretoria do Anápolis demitiu na quinta-feira o técnico Édson Machado e o gerente do futebol Mauro Lopes. Em três jogos o Galo empatou dois e perdeu um e com isso ganhou apenas dois pontos estando na lanterna do grupo A. O presidente executivo Renato Resende, anunciou a contratação de Aderbal Lana que já trabalhou, entre dezenas de times, no Vila Nova e na Anapolina. No domingo o tricolor enfrenta a Anapolina no estádio Jonas Duarte às 17 horas. Quem poderá inclusive fazer a sua estréia nesta partida será o lateral esquerdo Elisío, que veio do Vila Nova.

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

A equipe preocupa

Miguel Squeff comenta sobre a equipe tricolor.

"Jogamos Mau"

O técnico tricolor falou em entrevista a Radio São Francisco que a equipe não jogou o que trabalhado nos treinos.
"Jacó entrou muito bem, João Diego não foi bem, nos precipitamos demais... Nos temos obrigação de ganhar o jogo de domingo para podermos dar uma alegria ao torcedor.” Cita o treinador.

Anápolis joga mau e perde

Os atacantes do time de Hélio dos Anjos perderam diversos gols ao longo da partida, mas no segundo tempo coube à dupla de zagueiros do Goiás armar a jogada para o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Anápolis, fora de casa, no estádio Jonas Duarte.Aos 7 minutos do segundo tempo, no rebote do escanteio cobrado pelo atacante Filipe, o zagueiro Leandro Eusébio busca a linha de fundo pela esquerda e cruza rasteiro para seu companheiro Henrique encher o pé e marcar o único gol da partida.
Com o resultado, o time alviverde é vice-líder do Grupo B, com 10 pontos. O Atlético-GO ocupa a primeira colocação, com 12. Na última posição da outra chave, os donos da casa têm apenas dois pontos.
Pela quinta rodada da competição, O Goiás enfrenta o Vila Nova no próximo domingo, às 17h, no Serra Dourada. No mesmo dia e horário o Campeonato Goiano tem clássico no Estádio Jonas Duarte, entre Anapolina e Anápolis.

Ficha técnica: Anápolis 0 x 1 Goiás
Anápolis: Matheus; Marcos Vinicius, Douglas, Grafite e Cris; Marquinhos Bolacha (Jacó), Néilton, Peterson e Juninho (Israel); Leandro Kivel e Rodrigo Gasolina (Diego). Técnico: Edson Machado.
Goiás: Harlei; Fábio Bahia, Henrique, Ernando, Leandro Euzébio e Júlio César; Everton, Ramalho e Romerito; Iarley e Felipe (Anderson Gomes). Técnico: Hélio dos Anjos.Local: Estádio Jonas Duarte, em Anápolis
Árbitro: Eduardo Tomaz
Assistentes: Christan Passos e Lenismar Cabral.
Renda - R$ 36.325,00 - 3.653 pagantes
Gol: Henrique 7' 2T

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Anápolis x Goiás - Ficha técnica

Anápolis - O técnico Édson Machado comandou treino em dois períodos na terça-feira, mas sempre com portões fechados. De manhã a movimentação foi no CT e de tarde no Estádio Jonas Duarte, palco da partida de logo mais. As novidades devem ser o retorno de Rodrigo Gasolina, que se recuperou de contratura muscular, e no meio campo ainda existe uma dúvida entre Juninho e João Diego para o lugar do suspenso Élton.
Goiás - Expulso contra o Itumbiara, o volante Ramalho foi julgado na noite de terça-feira, pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Goiás. O jogador foi apenado com uma partida, mas como já cumpriu diante do Crac, poderá atuar normalmente, hoje, no Jonas Duarte, diante do Anápolis. Com a liberação de Ramalho, o técnico Hélio dos Anjos deve repetir a mesma equipe que iniciou as partidas contra o Itumbiara e o Trindade. Existe apenas uma pequena dúvida sobre a condição de jogo do ala Vitor, que não treinou na terça-feira.

Ficha técnica - Anápolis FC x Goiás EC – 22:00 – Jonas Duarte (Anápolis)·
Árbitro: Eduardo Tomaz
Assistente 1: Cristhian Passos
Assistente 2: Lenismar Cabral
4º Árbitro: Jocilê Pires

Anápolis - Matheus, Marcus Vinícius, Douglas, Grafite e Cris; Marquinhos Bolacha, Neílson, Peterson e Juninho (João Diego); Rodrigo Gasolina e Leandro Kivel. Técnico - Édson Machado.
Goiás - Harlei, Vítor, Ernando, Henrique, Leandro Eusébio e Júlio César; Ramalho, Gomes e Romerito; Felipe e Iarley. Técnico - Hélio dos Anjos.

RETROSPECTO
103 jogos no Goianão
54 vitórias do Goiás
17 vitórias do Anápolis
32 empates
176 gols do Goiás
83 gols do Anápolis

Último Confronto (19/04/2008)
GOIÁS 4x1 ANÁPOLIS
Campeonato Goiano
Est. Serra Dourada – Goiânia/GO

Maior goleada do Goiás: 10x1 (27/11/1991)
Maior goleada do Anápolis: 3x0 (20/05/1998)

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Treinamento com portões fechados

A equipe tricolor fez hoje pela manha, treinamento com portões fechados. No periodo da tarde faz o reconhecimento do Gramado Jonas Duarte, onde joga amanha contra o Goiás.

Escalado o arbitro para o jogo contra o Goiás

Horario: 22:00
Local: Jonas Duarte (Anápolis)
Árbitro: Eduardo Tomaz
Assistente 1: Cristhian Passos
Assistente 2: Lenismar Cabral
4º Árbitro: Jocilê Pires

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Temporal adiou Santa Helena x Anápolis

A partida entre Santa Helena e Anápolis, que seria realizada no domingo, foi adiada devido às fortes chuvas no Estádio Pedro Romualdo Cabral, em Santa Helena, após decisão do árbitro Elmo Resende, já que mais da metade do gramado estava alagado. A F.G.F. confirmou a nova data do jogo, que fica transferido para a quarta-feira, dia 18 de fevereiro, às 20:30 horas no mesmo local, entre a 1ª e 2ª Rodada do 2º Turno, que provavelmente devar ser de portões abertos.

domingo, 1 de fevereiro de 2009

Santa Helena x Anápolis - Ficha técnica

Santa Helena - De olho na reabilitação – vem de derrota por 4 a 3 para o Vila –, o Santa Helena recebe o Anápolis hoje, às 17 horas, no Estádio Pedro Romualdo

Cabral, em Santa Helena. O time conta com os gols do atacante Dinei, artilheiro

do Estadual (3 gols) e que vai enfrentar o ex-clube, pelo qual fez 12 gols no ano

passado.

Anápolis - Na preparação final para a partida de domingo, fora de casa contra o Santa Helena, o técnico do Anápolis, Édson Machado, comandou treinamento em dois períodos na sexta-feira. O time teve duas baixas confirmadas, pois o meia Élton foi expulso no empate contra a Aparecidense, no meio de semana, e cumprirá suspensão. Em seu lugar vai entrar João Diego, de 22 anos, que veio do Grêmio-RS, e tem passagens pela seleção brasileira sub-17. A outra dúvida era o atacante Rodrigo Gasolina, que ainda está contundido. Como ele não se recuperou, Israel, que é prata da casa, será seu substituto.

Ficha Técnica - Santa Helena EC x Anápolis FC – 17:00 – Pedro Romualdo Cabral (Santa Helena)

Árbitro: Elmo Resende
Assistente 1: Jair Marinho
Assistente 2: Márcio Soares
4º Árbitro: Osimar Moreira

Santa Helena – Luís Almeida, Dida, Tobias, Aderaldo e Rochinha; Claudinho Baiano, Evandro, Paulo Miranda e Castor; Ludemar e Dinei. Técnico – Zé Humberto.

Anápolis - Matheus, Marcos Vinícius, Douglas, Grafite e Cris; Marquinhos Bolacha, Péterson, Neílson e João Diego; Israel e Leandro Kivel. Técnico – Édson Machado.